07 melhores tipos de flexões de braço no chão para iniciantes

Iniciando da forma correta, com segurança e trabalhando a musculatura peitoral com eficiência

Olá irmãos e irmãs ao redor do mundo!

Alex Sanches aqui com vocês e segura ai que hoje vamos falar sobre flexões de braço, suas variações, alguns músculos trabalhados e o que você precisa saber pra conquistar um peitoral bem definido.

Bom, se você acabou de conhecer a Calistenia & Street Workout e está doido para dar aquelas manobras que os maiores nomes do esporte aparecem em vídeos executando, eu quero que você saiba que todos eles sem excessão um dia também mal conseguiram fazer flexões na barra ou mesmo no chão.

E é no chão através das flexões de braços que vamos começar com exercícios a fim de conquistar a força para ir além.

Flexões de braço são excelente exercícios por diversos fatores, entre eles, flexões são universais, ou seja, você pode executá-las onde bem entender pois não precisam de absolutamente nenhum equipamento e também, trabalham muito mais do que apenas a região peitoral, atuam em suas variações nos bíceps, tríceps, abdômen, pernas em alguns casos e costas.

Olha que coisa fantástica, não? Aliás esse é um dos maiores benefícios da Calistenia & Street Workout, é difícil de se isolar os músculos, o que proporciona um alto gasto calórico e maior exigência de todo o seu conjunto muscular. Se você quiser saber mais a respeito, inscreva-se ao lado em nossa lista VIP para que eu te envie o e-book Hipertrofia Sem Mistérios e te explique melhor a respeito do ganho muscular apenas com o próprio peso do corpo.

Mas voltando ao assunto das flexões de braço e suas infinitas variações, nós colocamos no vídeo que você confere abaixo 7 tipos simples de flexões de braço que não são explosivas, nem isométricas, mas sim, simples e fáceis na medida certa para que você possa treinar e conquistar grandes resultados sem lesões, o que acredite… é algo bastante comum principalmente no início.

Os exercícios dessa primeira sequencia são bem diversificados e a partir de agora todas as segundas-feiras teremos vídeos nós com o que há de melhor na Calistenia & Street Workout separando inclusive grupos musculares específicos para que você possa evoluir seriamente através de material honesto e de qualidade, portanto fique ligado!

Pratique as flexões de braço acima valorizando o movimento excêntrico (descida) e desfrute dos resultados. Lembre-se, não há hipertrofia antes de 6 a 8 semanas de treino e você verá o aumento de força antes de ver o aumento de massa, portanto muita paciência e trabalho duro!

Estou fechado com você!

Um forte abraço!

Alex Sanches

 

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