12 lições de vida que se aplicam a Calistenia & Street Workout!

Por 1 No tags Permalink 0

Mais do que a disposição física para sair de casa e treinar na busca pelos resultados através da Calistenia & Street Workout, é preciso ter disposição mental para ir do ponto A ao ponto B.

Olá irmãos e irmãs ao redor do mundo!

Eu sou o Alex Sanches e se você acompanha o trabalho do Calistenização, sabe muito bem que adoro assuntos relacionados ao alto rendimento mental, intelectual somado as ações que o corpo pode prover.

Dentro do esporte seja ele qual for, dentro da Calistenia & Street Workout, não é diferente. A mentalidade ainda hoje com todas as ferramentas para superação de obstáculos que existem, pode apostar, ainda é o principal motivo pelo qual as pessoas falham.

Sendo assim, separei 12 lições ou formas de agir que te darão uma mentalidade mais voltada a resultados e que se você implementar, te ajudarão em tudo, não apenas com relação à prática de Calistenia & Street Workout.

Aqui vão elas!

1 – Sempre, não importa o que houver, tenha um objetivo. Pra quem não sabe o que quer, qualquer caminho serve.

2 – O que os outros pensam de você não é problema seu. Não se importe com o que os outros pensam e filtre o que vale ser ouvido e o que deve ser escutado. Há uma grande diferença aqui.

3 – Nunca mais use desculpas de tempo. Todos temos as mesmas 24 horas do dia. Dizer que não tem tempo significa dizer que algo não é sua prioridade. Assuma a responsabilidade de suas ações.

4 – Fica melhor em algo todos os dias, ainda que isso signifique 5 minutos de contato com a prática de algo que você gosta e se importa. Isso fortalecerá sua confiança.

5 – Fale menos, faça mais. Essa é velha!

6 – Quando as coisas derem errado, não perca tempo dando desculpas ou criando racionalizações sobre algo. Tente e novo e até conseguir se for importante pra você.

7 – Não se relacione com pessoas pessimistas e negativas. Elas sugarão toda sua energia e não agregarão nenhum valor!

8 – Fique feliz pelo sucesso alheio, e quando se pegar com sentimentos de raiva, inveja ou qualquer coisa do tipo, repita para si mesmo: eu também posso conquistar/fazer isso se eu quiser de verdade!

9 – Não seja uma pessoa que só reclama da vida e de seus problemas. Se não está satisfeito com algo, levante sua bunda e faça acontecer. O objetivo das oportunidades é encontrar quem lhes dê vida!

10 – Preocupe-se com o que você pode controlar, até onde suas ações tem poder. Apenas!

11 – Jamais coloque a culpa nos outros. Você é o capitão do seu próprio barco!

12 – Pare de ficar caçando fórmulas mágicas para tudo. NÃO EXISTE CAMINHO MAIS FÁCIL. Só há uma opção: FAZER OU NÃO FAZER. De que lado você está?

Clique aqui para receber GRATUITAMENTE 3 vídeos de como começar a treinar da forma correta, mais 2 e-books exclusivos, 12 Receitas para Hipertrofiar e o e-book Hipertrofia Sem Mistérios.

E se você está em busca de motivação, inscreva-se aqui também GRATUITAMENTE para que eu te envie um super material que com toda certeza poderá transformar sua vida.

Te encontro no próximo post!

Forte abraço!

Alex Sanches

[Total: 1    Média: 5/5]
1 Comment
  • FERNANDO
    dezembro 8, 2015

    adorei ol

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *