20 dicas de como ganhar massa muscular de forma rápida!

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Confira 20 dicas para ganhar massa muscular de forma rápida e saudável. As técnicas a seguir se usadas combinadas certamente te ajudarão a ganhar massa muscular mais rápido do que nunca!

Olá irmãos e irmãs ao redor do mundo!

Eu sou o Alex Sanches e com esses 20 passos você vai descobrir como ganhar massa muscular de forma contínua e muito mais rápida. São algumas dicas testadas por Vince Delmonte que qualquer pessoa a qualquer momento pode adotar em seus treinos e que já mudaram as vidas de mais de 20.000 almas ao redor de todo o planeta!

Mas lembre-se, nenhuma dessas técnicas irá funcionar sozinha, isolada. Você precisa combinar um bom número delas pra obter mais resultados.

Então aqui vamos nós. COMO GANHAR MASSA MUSCULAR MAIS RÁPIDO!

01- Execute cada exercício até a falha muscular.

02- Use um diário de treinamento para acompanhar seu progresso.

03- Beba pelo menos de 3-6 litros de água por dia.

04- Foque em explodir sobre a fase concêntrica do movimento, tendo 3-4 segundos para a fase excêntrica dos exercícios.

05- Crie uma meta para ganhar de 3-4 kilos de massa muscular a cada mês. Esqueça as gorduras.

06- Coma pelo menos 05-08 porções de frutas e vegetais por dia. Alguns vegetais podem até queimar gordura abdominal.

07- Concentre-se em movimentos compostos em 80% de seus exercícios.

08- Alterne a ordem de seus exercícios a cada 2 semanas.

09- Defina um modelo de corpo que quer alcançar para mantê-lo motivado. Eu quero ficar igual ao Lazar Novovic!!!

10- Siga um programa de treinos por pelo menos 3 meses antes de tentar o próximo.

11- Treine consistentemente para aumentar 5% de sua força a cada semana.

12- Consuma proteínas de alta qualidade. Procure comer frango, carnes magras, peixe, claras de ovos, e outros tipos de alimentos ricos em proteínas.

13- Treine com alguém motivado.

14- Nunca treine com fome se quiser ganhar massa muscular rapidamente.

15- Concentre-se nos carboidratos quando seu corpo mais precisa deles: No café da manhã e no pré-treino.

16- Certifique-se de treinar pernas todas as semanas para aumentar a liberação do hormônio do crescimento e testosterona.

17- Reserve boa parte do seu tempo de treino para fazer alongamentos.

18- Procure realizar os exercícios com o movimento completo para recrutar mais fibras dos seus músculos.

19- Treine seu grupo muscular menos desenvolvido no começo do treino.

20- Evite Fast Food e alimentos processados.

Essas sãos 20 das mais de 30 dicas do Vincent e espero que tenham sido úteis pra você de alguma forma.

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Te vejo em breve!

Um forte abraço!

Alex Sanches

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1 Comment
  • leonardo
    agosto 29, 2015

    Para quem quer ganhar definição no abidomem tem que aquecer antes do treino ou e só fazer?

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