8 dicas rápidas de como desintoxicar seu corpo após os exageros de final de ano!

Veja 08 dicas simples e rápidas de como desintoxicar seu corpo após as festas e exageros de final de ano pra começar a treinar com força total!

Olá irmãos e irmãs ao redor do mundo!

Aqui quem vos fala é o Alex Sanches e antes de mais nada quero te desejar em nome de toda a família do Calistenização um EXCELENTE 2015. Que seja um ano de grandes plantações e colheitas também, absolutamente!

Se você não cometeu aqueles exageros nas festas de final de ano, eu preciso lhe dar os parabéns pois essa é uma missão que poucos conseguem concluir com sucesso. E se você cometeu esses mesmos exageros, não precisa ficar triste também, afinal tudo tem seus ônus e bônus, e comer bastante também tem sua parte positiva nessa história. Agora é hora de desintoxicar!

Viemos aqui trazer algumas soluções e dicas, aqui vão 08 delas que certamente te ajudarão a desintoxicar e baixar esse volume ganho nos últimos dias dando também aquela secada favorecendo àquela sensação de limpeza interna.

Segura então 08 dicas pra desintoxicar:

1 – Água – Beba no mínimo 2 litros por dia;

2 – Chá verde e Chá Branco – Porém consulte um médico antes de incluí-lo em sua alimentação. Caso não possa incluir, prepare sopas ou sucos diuréticos;

3 – Frutas cítricas – Abacaxi é uma excelente opção. Além de tudo, estudos ainda indicam que o abacaxi aumenta a produção de GH quando consumido a noite. Sim, o famoso hormônio do crescimento.

4 – Temperos – Alecrim, cúrcuma e gengibre são temperos fundamentais em grande parte de suas receitas.

5 – Vegetais – Invista em couve, brócolis e em algumas refeições repolho.

6 – Oleaginosas – Consuma nozes, avelã, amêndoas, castanha-do-pará e castanha-de-cajú, porém sempre com moderação.

7 – Cereais integrais – Comece o seu dia consumindo este tipo de alimento. Ricos em fibras, ajudarão na regulação de todo o sistema digestório.

8 – Atividades aeróbicas – Faça atividades aeróbicas (de longa duração e baixa ou média intensidade) como uma caminhada ou mesmo trote para ir recuperando a forma e poder elevar a intensidade das atividades aos poucos.

Acrescentando alguns destes alimentos citados juntamente com as atividades aeróbicas, seu corpo vai se desintoxicar rapidamente e muito em breve já se sentirá confortável novamente para treinar pesado!

Inclusive, se você ainda não faz parte da Lista Vip, aproveite e inscreva-se já, é gratuito.

Clique aqui para receber GRATUITAMENTE 3 vídeos de como começar a treinar da forma correta, mais 2 e-books exclusivos, 12 Receitas para Hipertrofiar e o e-book Hipertrofia Sem Mistérios e muitas outras dicas que só envio por lá.

E se você está em busca de motivação, inscreva-se aqui também GRATUITAMENTE para que eu te envie um super material que com toda certeza poderá transformar sua vida.

É isso irmãos e irmãs!

Um forte abraço e muito sucesso em 2015!

Tamo junto!
Alex Sanches

[Total: 2    Média: 5/5]

No Comments Yet.

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *