Os 05 melhores exercícios de perna para iniciantes na Calistenia/Street Workout

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Confira os 05 melhores exercícios de perna para iniciantes na Calistenia/Street Workout. E se você não gosta de treinar pernas, leia a matéria abaixo para saber da importância desse treino!

Olá irmãos e irmãs ao redor do mundo!

Alex Sanches aqui com vocês e eu quero te perguntar: você sabe da importância de se treinar as pernas?

Suas pernas são os músculos mais fortes do seu corpo. Mais da metade da sua massa muscular está (ou deveria estar) na parte inferior de seu corpo. E, caso não saiba, você pode criar muito mais massa muscular em todo seu corpo através desses membros.

O dia de perna é um dos dias mais importantes da sua rotina, pois enquanto as treina você está fortalecendo a sua estrutura corporal inteira, e contribuindo para maior liberação de hormônios anabólicos que vão contribuir para o ganho de massa muscular pelo corpo todo. Além do esforço intenso que contribui de maneira significativa para a queima de gordura como um todo.

Quem simplesmente não treina pernas, está perdendo uma ótima oportunidade para acelerar os ganhos do corpo inteiro. Além de possibilitar a harmonia (simetria) do corpo.

O agachamento é um exercício simples, extremamente efetivo e anabólico quando executado da forma correta. Eu preciso admitir que nem sempre fui fã dos treinos de perna, inclusive inicialmente costumava pulá-los, mas quando passei a pesquisar mais a respeito e descobri que seus benefícios, os coloquei como minha prioridade no caminho da definição e ganho muscular.

Mas lembre-se de que o treino de pernas se resume a 3 fatores:

CARGA – REPETIÇÕES – AMPLITUDE

Como estamos falando de Calistenia & Street Workout, no quesito peso, sugiro acrescentar depois de algum tempo de treino coletes de peso (vest) afim de amplificar os resultados e trabalho desses músculos que são extremamente fortes.

Então é isso ai, esqueça aa desculpa clássica de “minha perna não cresce” e inicie já seus treinos!

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Estamos juntos!

Um forte abraço!

Alex Sanches

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2 Comments
  • ivan
    dezembro 28, 2014

    Estou bem nos treinos,estou fazendo em circuito,depois te mando pra ver o que vc acha ok.
    abraço amigo e vamos treinar.

  • vanessa
    maio 26, 2015

    Gostei tanto do blog de vcs q já tô repassando para os meus amigos! Simplesmente top! Parabéns pelo belo trabalho..

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